secretaria@cppc.org.br 51 9-8191-0407

Trabalhos Científicos – Congresso CPPC 2024

 

CHAMADA DE TRABALHOS

Congresso  CPPC 2024

Da adversidade à esperança: ressignificando os sofrimentos

 

O CPPC – Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos lança a chamada de trabalhos para o Congresso 202 a ser realizado dos dias 30 de maio a 02 de junho de 2024 no Mackenzie campus Higienópolis.

Neste Congresso serão aceitos trabalhos científicos relacionados aos temas do Congresso: Da adversidade à esperança: ressignificando os sofrimentos, nas seguintes categorias:

  1. A) Relatos de pesquisa, pesquisas empíricas já concluídas ou com resultados parciais
  2. B) Reflexões teóricas, relatos de estudos teóricos já concluídos
  3. C) Relatos de experiência, relatos de experiências práticas de atuação profissional (Como faço)
  4. D) Posters.

 

Os trabalhos aprovados serão apresentados oralmente, divididos em Sessões: Temáticas e/ou mesas de discussão. As apresentações serão distribuídas na tarde de sexta-feira do evento.

 

Submissões até 10 de Abril de 2024.

 

Instruções aos autores

Serão aceitos trabalhos com as seguintes características:

Formato: arquivos .doc ou .docx

Formatação: de 3 a 5 páginas, margens superior, inferior, direita e esquerda de 3cm, espaçamento de 1.5, fonte Times New Roman; na primeira página deve constar o TÍTULO DO TRABALHO, em maiúsculas e negrito, seguido do Nome do autor, em negrito, seu endereço eletrônico. 3 a 5 Palavras-chave que descrevam o trabalho e sua inserção na temática do simpósio.

Estrutura: Introdução, constando tema, o problema, as questões da pesquisa, das reflexões teóricas ou prática a ser apresentada, os objetivos e o contexto geral do trabalho; Procedimentos Metodológicos, Resultados, Considerações Finais e Referências.

 

Submissões

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: congressocppc2024@gmail.com até o dia 10 de abril de 2024. Estes serão avaliados por pareceristas ad hoc e para serem aprovados deverão seguir as regras de submissão.  Serão avaliados pela sua pertinência e contribuição à temática do Congresso. Os textos serão avaliados quanto à redação clara, consistência teórica e técnica, aspectos éticos preservados, atualidade e relações com o tema do Congresso.

Os autores dos trabalhos selecionados serão comunicados do resultado da avaliação através de e-mail. Só serão apresentados trabalhos de autor inscrito no simpósio.

 

Contamos com você!!!

Comissão Científica do Congresso CPPC 2024

Copyright ©1976-2024 CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CPPC.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.