secretaria@cppc.org.br 51 9-8191-0407

Associados

Esta é a listagem dos psicólogos e psiquiatras membros do CPPC em todo o Brasil, organizada por estado, cidades, nome e por especialidades. Trata-se de uma relação de Associados, e não uma indicação profissional. Atualizações nesta listagem serão feitas periodicamente, coordenadas via secretaria executiva. Todas as pessoas que se utilizarem deste site para contatar um profissional de saúde mental, devem ter ciência de que O CPPC não é uma organização credenciada ou licenciada para avaliar a qualidade dos serviços fornecidos ou a qualificação profissional de seus membros.

As informações contidas nesta lista são fornecidas pelos próprios membros; o CPPC não se responsabiliza pela exatidão das mesmas. Às pessoas que se utilizarem deste site para buscar ajuda de um profissional de saúde mental ou aconselhamento sugerimos que conversem diretamente com o profissional sobre as qualificações apresentadas. Alguns fatores importantes quando da procura de um profissional: formação, licença e certificação, experiência profissional, áreas de especialização, perspectiva ética e postura frente à fé religiosa. Por favor, indique que você compreendeu e está ciente das condições para fazer uso desta listagem de Associados, clicando abaixo.
epic real 12 long straight wavy hair w flipped ends ponytail hairpiece drawstring delta for sale a great deal more delightful.arduous show must have will definitely be much longer as well as the quality philipp plein women’s pants review forum guard.

Copyright ©1976-2018 CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CPPC.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.