secretaria@cppc.org.br 51 9-8191-0407

Comunicado Importante

Artigos e Notícias

CPPCianas e CPPCianos,

No último dia 25 de novembro tivemos uma assembleia com muitas informações, esclarecimentos e com a eleição da nova diretoria. O ‘bastão’ que estava com nossa querida Julise foi entregue a mim. Quero agradecer a confiança.

Muito obrigada a todas e todos que fazem parte do nosso CPPC.

Como membro desse Corpo que está à frente da nova gestão posso afirmar que estamos animados e esperançosos. Já estamos executando ideias para que o nosso grupo se fortaleça e se integre com fé, autoconfiança, apoio e frutos que serão usufruídos por todos nós.

Estar na presidência do CPPC é uma tarefa de muita responsabilidade. O Corpo é grande, está presente em todas as regiões do Brasil e os seus membros precisam de suporte para suas necessidades especificamente regionais assim como para as necessidades gerais.

E como tudo isso é benção! Como toda essa grandeza cheia de diferenças traz alegrias, a sensação de privilégio, oportunidade de servir, aprendizado e mais bençãos!

E nós, juntos, num mesmo Corpo, poderemos ser psicólogos e psiquiatras atuantes na sociedade. Com o conhecimento e a ética das nossas profissões atenderemos ao chamado para exercer a tarefa de colaborar com as pessoas nos seus processos de autoconhecimento e na promoção do bem-estar coletivo.

Eu e toda a diretoria estamos com você! Orando e seguindo passos. Cumprindo nosso chamado para servir a Deus servindo ao próximo.

Obrigada!

Fiquem com Deus.

Elisa Leão
Presidente CPPC – Corpo de psicólogos e psiquiatras Cristãos.

Copyright ©1976-2023 CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CPPC.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.