secretaria@cppc.org.br 51 9-8191-0407

Carta aos Caros Irmãos Cppcianos

Artigos e Notícias

Porto Alegre, 01 de outubro de 2020.

 

Carta aos Caros Irmãos Cppcianos

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” Eclesiastes 3:1

A diretoria do CPPC vem através desta trazer informações importantes. Desde a nossa posse, debruçamo-nos sobre a necessidade de uma reforma administrativa do Corpo. Necessidade já reconhecida por gestões anteriores. Tomamos algumas providências e agora com a Pandemia, fez-se necessário um profundo exame de nossas finanças, Este exame do contexto atual somado a outras questões observadas, apontou para a efetivação de mudanças que incluem uma nova Secretaria  com enxugamento de despesas e um novo repertório de trabalho administrativo. 

Sendo assim, a partir de 01 de outubro contamos com duas Secretárias Executivas num regime de transição que se estenderá até o final de dezembro.

Gradualmente despedimo-nos de nossa querida irmã Luciene Miranda prestando a ela nossa mais profunda gratidão e admiração pelo seu trabalho sempre tão impecável e solícito. Despedida esta somente como executiva; ela tem um lugar emérito depois de 20 anos de dedicação amorosa.

Contamos a partir deste mês com Morgana Valente, membro e Coordenadora (juntamente com Angele Fritsch) do Núcleo de Porto Alegre, na região sul. Nossa sede transfere-se para a cidade de Canoas, grande Porto Alegre. Aproveitamos este espaço para comunicar o celular CPPC para contato com nossa nova secretária: (51) 981910407.

Solicitamos aos irmãos que sempre que possível dirijam-se primeiramente ao nosso site que apresenta as mais diversas informações e que recorram à secretaria somente quando lá faltarem informações; principalmente na fase de transição que será trabalhosa.  

Por motivos de força maior, diante das conseqüências da pandemia, nosso congresso foi adiado. Animem-se e juntem-se a nós para que em outubro de 2021 possamos nos reunir em alegria, amor e Graça. 

No Congresso, entre muitos momentos especiais, faremos as devidas homenagens à nossa querida Luciene Miranda; ela e seu esposo rev. Jairo Miranda serão nossos convidados de honra.

Juntemo-nos em orações e esforços financeiros para que o CPPC cada vez mais se fortaleça para servir ao Senhor Jesus.

 

Em Cristo, assina pela diretoria:

Marcelo Perpétuo 

Copyright ©1976-2020 CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CPPC.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.