Seja um Associado

O CPPC está aberto para receber propostas de novos filiados que compartilhem de nossa formação e fé. Além disso, o cadastro de profissionais precisa ser aprovado pela diretoria nacional, e há uma anuidade para ser paga, corrigida anualmente.

Profissionais

Como ser um ASSOCIADO CPPC!

Para ser associado ao CPPC (Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos )

O candidato precisará:
1) Ser devidamente registrado em seu conselho, CRP ou CRM.
2) O candidato deverá estar em concordância com os objetivos do CPPC, sendo, indispensável a leitura do estatuto.
3) Deverá concordar com a Declaração de Fé e Ética do CPPC.
4) É imprescindível à leitura dos livros e textos que fundamentam a construção da nossa base psicoteológica.
5) O aspirante a associado terá um acompanhamento e supervisão de um membro pleno, onde será instruído de modo mais assertivo através de 04 (quatro) encontros que poderá estar na modalidade on line ou presencial, desde que seja, acordado por ambos. Este membro pleno será designado pela diretoria do CPPC para este acompanhamento e, além de explicar e discutir os propósitos, importância e implicações de se tornar membro, também poderão fazer discussões sobre a leitura dos livros e textos da psicoteologia.

Estudantes

Creio na soberania de Deus na criação e redenção; em Jesus Cristo, Deus encarnado, Senhor e Salvador; na atuação do Espírito Santo gerando nova vida; na Igreja, Corpo de Cristo, como comunidade terapêutica; na verdade, bíblica ou científica, provinda de Deus.

Correspondentes

Qualquer pessoa interessada em caminhar com o CPPC, e receber nossas publicações. Correspondentes não são considerados membros do CPPC, apenas apoiadores.