secretaria@cppc.org.br 51 9-8191-0407

Chamada de Trabalhos

Sem categoria

 APRESENTE SEU TRABALHO

 Chamada de Trabalhos

 

XXI Congresso Nacional do CPPC e VI Encontro Latino-Americano de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos

Sagrado e Psiquê . Pontos de Convergência entre espiritualidade, subjetividade e religiosidade.

 

Submissões até dia 15 de fevereiro de 2019.

 

O CPPC – Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos lança a Chamada de Trabalhos para o XXI Congresso Nacional do CPPC e VI Encontro Latino-Americano de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos, a ser realizado nos dias 16 a 19 de maio de 2019, no Auditório do San Marino Suíte Hotel, em Goiânia-GO.

Nesta edição o evento aceitará trabalhos de

Apresentação oral (Nesta modalidade o participante apresentará práticas que utiliza no seu trabalho seja na Clínica ou em qualquer outro lugar de atuação, relatos de experiências e resultados de pesquisas de psicologia, psiquiatria e teologia com áreas afins) – CPPC em ação.

Posters (revisão bibliográfica, estudos de caso, pesquisas qualitativas e quantitativas)
Os trabalhos selecionados serão apresentados no Congresso e publicados nos anais do evento.

Instruções aos autores

Serão aceitos trabalhos com as seguintes características:

Formato: arquivos .doc ou .docx

Formatação: de 3 até 5 páginas, margens superior, inferior, direita e esquerda de 3 cm., espaçamento de 1,5, fonte Times New Roman; na primeira página deverá constar o TÍTULO DO TRABALHO, em maiúsculas e negrito, seguido Nome do Autor, em negrito, seu endereço de correio eletrônico, o nome do Programa de Pós-graduação a que esta afiliado, seu orientador e de 3 até 5 palavras-chaves que descrevam a pesquisa em andamento e sua inserção na temática do evento.

Estrutura: Introdução, onde conste o tema, o problema, as questões de pesquisa, os objetivos e o contexto geral da mesma são colocados; Procedimentos Metodológicos, Resultados, Considerações Finais e Referências. Os trabalhos poderão relatar também partes da pesquisa, como marco teórico ou aspectos metodológicos significativos.

Submissões

Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail congressocppc2019@gmail.com até o dia 15 de fevereiro de 2019. Esses serão avaliados por pareceristas ad hoc e para serem aprovados deverão seguir as regras de submissão. Serão avaliados pela sua pertinência e contribuição à temática do evento. Os autores dos trabalhos selecionados serão comunicados do resultado da avaliação através de e-mail e terão direito à apresentação e publicação nos anais.

Os textos serão avaliados quanto à redação clara, consistência teórica e técnica, aspectos éticos preservados, atualidade e relações com o tema do congresso.

Contamos com você!!!

Abraço carinhoso,

XXI Congresso Nacional do CPPC e VI Encontro Latino-Americano de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos

Comissão Científica

Copyright ©1976-2019 CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CPPC.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.