secretaria@cppc.org.br 51 9-8191-0407

Curso de Formação em Terapia EMDR

Sem categoria

Aproveite essa oportunidade única de realizar o Curso de Formação em Terapia EMDR com os melhores do Brasil, o grupo TraumaClinic.

Acesse o site: emdrtreinamento.com.br

Mensagem Esly Carvalho, Ph.D.:

Estimado Marcelo e Diretoria do CPPC:

Peço a Deus que continue abençoando o ministério do CPPC e todos seus membros, que evolui há mais de 40 anos.
Há uns 15 anos esforço-me para implementar a formação em terapia EMDR e agora quero oferecer aos psicólogos cristãos esta forma de atender. Quero começar pela nossa casa: o CPPC e assim estender aos demais para o trabalho com as igrejas.
Convido _ então _ os membros para a formação com uma promoção com a EMDR Treinamento e Consultoria. Propomos um desconto especial de 10% (dez) para os colegas que são membros do CPPC há mais de um ano comprovados no momento da inscrição. Tenham cuidado porque há outros grupos que também oferecem a formação e que não tem vínculo conosco (e não tem grande apreço pelo CPPC).

O investimento inclui todas as horas do curso, teóricas e práticas; as 10 horas de supervisão exigidas estão incluídas; 4 certificados, sendo que três deles são internacionais (EMDR Institute USA, EMDR Iberoamérica e Asociación Iberoamericana de PsicoTrauma – AIBAPT), e a possibilidade de dar continuidade no futuro para uma Certificação Avançada.

Uma das grandes vantagens do trabalho com a terapia EMDR são os protocolos científicos que têm sido desenvolvidos para a intervenção precoce em desastres e tragédias, algo que várias equipes ligadas ao CPPC estão sabidamente envolvidas.

O convite terá validade de dois anos.

Estamos aqui para servir, e queremos ver a “Unção de Manasses” que é o EMDR alcançar as nossas igrejas.

Abraços, na bênção do Senhor,

Esly Carvalho, Ph.D.
Presidente, Grupo TraumaClinic/EMDR Treinamento e Consultoria

Copyright ©1976-2020 CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CPPC.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.