secretaria@cppc.org.br 51 9-8191-0407

Depoimento – Roselaine Vieira Sônego

Quero agradecer a todos vocês. Foi a primeira vez que participei do congresso. Meu esposo também gostou muito, ele é pastor há 24 anos na igreja adventista, e tivemos a mesma impressão dos ministros e profissionais: humildade, serviço abnegado, verdadeiro amor por Cristo.

Ficamos emocionados de conhecer o árduo trabalho dos servos de Deus na elaboração da Bíblia conselheira e certamente a usaremos em nosso ministério e em nossa comunhão diária.

Fiquei sabendo do CPPC, porque faço especialização no EIRENE e os professores Carlos Catito, Carlos Teodoro, Kitty e Ageu falaram e divulgaram esse abençoado grupo. E desde que soube fiz questão de fazer parte desse grupo mesmo antes de conhecê-los porque esses referidos professores me mostraram que ciência, religião e psicologia são convergentes.

Trabalhei com pesquisa cientifica por pelo menos 14 anos em muitas instituições particulares e federal, e sempre me incomodava de perceber que o ES embora ideal de ser um espaço de livre pensamento, a ciência é percebida como contrária à religião. 

Saindo do meu copo (borda adventista/universidade), o único espaço de respeito a religiosidade que encontrei foi no Eirene.  E nesse congresso pude também me sentir parte de um corpo, que abriga todos aqueles que tem a fé em Jesus. Quero poder contribuir com esse corpo. Vou divulgá-lo para muitos colegas de profissão que não o conhece assim como eu também não conhecia. E humildemente peço que o Senhor me oriente e me conduza em minha missão aqui nesse mundo.

Um grande abraço a todos que pude conhecer e no próximo encontro desejo conhecer outros mais.

Como dizia o apóstolo Paulo, me despeço de todos vocês desejando que guardemos a fé.

Roselaine Vieira Sônego – GO

Copyright ©1976-2019 CPPC - Corpo de Psicólogos e Psiquiatras Cristãos
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da CPPC.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.